5 ideias para sair de casa este fim de semana (c/vídeo)

Olavo Bilac, na foto, atua este sábado, 14 de abril, a partir das 21h30, no Ateneu Artístico Vilafranquense. O músico de 50 anos de idade, conhecido pela sua voz inconfundível, irá tocar os seus maiores sucessos e algumas músicas do seu último álbum. As entradas são pagas, e já há poucos lugares disponíveis. É uma das muitas ideias de ócio para os próximos dias na região de Vila Franca de Xira, Arruda dos Vinhos, Alenquer, Azambuja, Salvaterra de Magos e Benavente. Todas as sugestões estão na nossa agenda cultural clicando aqui ou no menu em cima. Deixamos-te cinco dicas rápidas se estás com pouco tempo para ler tudO:

1. O MELHOR DE SAMORA CORREIA

O Centro Cultural de Samora Correia, acolhe a gala prémios Carlos Gaspar onde serão entregues os prémios para as individualidades e personalidades que se destacaram em 2017. Um espetáculo com a atuação de bandas e artistas locais. Esta sexta, a partir das 21h30.

2. DEBATER A EDUCAÇÃO

A Quinta da Tojeira, em Arruda dos Vinhos, acolhe debates e conferências sobre a educação. Alimentação saudável, problemas de adição, métodos de estudos, são alguns temas que serão abordados com especialistas em diversas áreas. Esta sexta e sábado, todo o dia.

3. BAILA COMIGO

Os alunos da escola Dance Crew Academy irão mostrar o que valem num espetáculo que começa às 21h30 deste sábado, no cine teatro de Benavente.

4. FADO EM SANTA EULÁLIA

A localidade da freguesia de Vialonga acolher uma noite de fados, com sete fadistas, comida, bebida e muita confraternização. Este sábado, no Grupo Desportivo de Santa Eulália, a partir das 21h30.

5. A PEDALAR POR TERRAS DE VILA FRANCA

O Clube Recreativo dos Cotovios marca o seu 48.º aniversário com um passeio de bicicleta pelos montes de vales do concelho de Vila Franca. Este domingo, a partir das 9h.

Please follow and like us:

Faça o primeiro comentário a "5 ideias para sair de casa este fim de semana (c/vídeo)"

Comentar

Gostaste do que leste? Assina, faz gosto e partilha