Os saldos que valem a pena

Desde as chamadas mid season sales, as promoções de meia estação, com descontos que chegam aos 50 por cento, até aos saldos com descontos que chegam aos 70 por centro, a pressão para comprar é cada vez maior. ‘Bora lá reflectir sobre isto! Afinal, os saldos servem para aproveitarmos as oportunidades para poupar ou para comprarmos o que gostamos ou necessitamos a preços reduzidos. Bem sabemos que é difícil adquirir de forma planeada e esquecer os impulsos. A tentação de ceder ao barato é muito grande. Porém, se começarmos por definir o quanto queremos desembolsar nesta época, tudo se torna mais fácil.
Ora vejamos algumas dicas para a ajudar a fazer as melhores escolhas nos saldos. Que tal dar uma espreitadela no guarda roupa para vermos o que temos e selecionarmos o que precisamos? Entre básicos, peças de tendência, elementos intemporais, roupas de qualidade superior ou de marcas mais caras, a alguma conclusão havemos de chegar! Para gerir os dife-rentes looks com as mais variadas peças, o ideal é escolher aquelas que se conjuguem entre si, mas que também possam complementar as que já temos.
Em época de descontos, os primeiros dias são os ideais. Compram-se peças giras, com bom preço e qualidade. No entanto, estamos na era do fast fashion, num paradigma de produção rápida, em que se usam peças por pouco tempo para, rapidamente, serem substituídas por novas. “Upsssss, já não encontrei aquela roupa que tanto queria…”. Quem já não proferiu esta frase? Por isso, faça uma lista, estipule um orçamento, compare, faça sempre esco-lhas ponderadas e nunca hesite em pedir opinião. Até já 😊

Please follow and like us:

Faça o primeiro comentário a "Os saldos que valem a pena"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*


Gostaste do que leste? Assina, faz gosto e partilha